Essa bull terrier não é como qualquer uma de sua raça. Ianca teve um começo difícil, ela foi doada pelo seu criador com apenas 27 dias de vida em uma caixa de sapatos, após ser retirada de sua mãe que não conseguiu amamentar a filhotinha em decorrência de uma inflamação nas mamas.

No entanto, a mascote foi forte e guerreira e começou a ganhar peso rapidamente, além de tomar todas as vacinas necessárias regularmente. Com seis meses de vida, a pequena não acompanhou o crescimento de suas orelhas e por isso já recebeu vários apelidos: coelho, tamanduá e por aí vai!

Já há alguns anos, Ianca é o braço direito de Fernando Baiardi e o acompanha em todos os treinamentos que ele ministra. Não é atoa que a cachorrinha é o símbolo da Cão Ativo Club, mostrando toda a sua “formosidade” para quem quiser ver! Confira algumas fotos da nossa musa abaixo:

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!