Você tem um peludo na sua casa? Então você provavelmente tem que lidar com odores, manchas e pelos em lugares que você nem sabia que era possível. Felizmente, caninos e uma casa limpa não são propriedades mutuamente exclusivas. Nós temos recomendações para ajudar a manter sua casa livre de pelos e odores desagradáveis.

Lembre-se que a melhor maneira de remover os pelos do seu mobiliário é usando um aspirador padrão com o acessório lateral; simplesmente passe-o ao longo dos móveis até que todo o pelo tenha desaparecido. Um rolo para tirar sujeiras de roupa também ajudam nesse caso, mas exigem mais tempo e dinheiro para limpar tudo de forma eficaz.

A remoção de bactérias da superfície ajudará a eliminar os odores persistentes que podem causar alergias. Um desinfetante de alta qualidade pode matar mais de 99% dos germes, mesmo os do vírus da gripe. Muitos deles podem ser usados em qualquer superfície da sua casa e são ótimos para a limpeza, mesmo para um local onde seu pet não visita muito.

O que você não vê pode ver pode afetar a limpeza! Altere o filtro do ar condicionado da sua casa regularmente e limpe ventiladores com a frequência de uma vez por mês, se necessário.

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!