Com a ascensão do mercado de passeadores de cães, a Cão Ativo veio dar algumas dicas para você que quer levar o seu amor por cães, para um nível profissional.

A primeira dica e a mais importante, é que você precisa ter uma qualificação para seguir o trabalho de forma segura e com todas as informações necessárias para já começar a sua carteira de clientes.

Um dogwalker precisa ganhar a confiança do dono para que ele entregue o filho peludo em suas mãos. Por isso, quanto mais experiência técnica você tiver, mais fácil de um tutor deixar você ser o novo amigo do pet.

Além disso, quando já estiver passeando com o cão, é preciso ser cuidadoso, tratar aquele peludo como se fosse seu! Então, se você não se sentir confortável com cães de grande porte, por achar que pode acabar perdendo o controle, deixe claro isso para os tutores!

Concluindo, se você ama cachorros e gostaria de ser o seu próprio chefe nesse trabalho com parceiros de quatro patas, procure os cursos da Cão Ativo, lá, Fernando Baiardi irá te passar todas as informações e instruções para se tornar o melhor dogwalker possível! Acesse aqui. (link)

Agora, se você já tem a qualificação e está com dificuldades de montar a sua carteira de clientes, além de otimizar todo o seu trabalho, baixe o app da Cão Ativo Club! Nele, você terá todo o resumo dos passeios, um perfil completo para os clientes de encontrarem e toda uma estrutura de suporte incrível! Está esperando o que?

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!