Essa galerinha manda um salve para o Diogo

 

O mineiro Diogo Cerqueira Paixão, morador de São Paulo (capital), continua contando sua história, que deu uma guinada em 2011.

“No dia seguinte, em frente ao mesmo Ibirapuera, continuei a busca do rapaz dos cachorros. Enfim encontrei e fiz uma pergunta para ele:

– Moço esse é seu trabalho?

Ele disse “sim”. Perguntei quanto ele cobrava para passear com aqueles vários cães ao mesmo tempo. Naquela época, ele me falou que cobrava R$ 400,00 por cada cachorro. E ele trazia consigo uns sete só naquele horário.

Quando ele foi embora fiquei pensando…

– Caracas, o cara está rico!

Fui embora pra casa pensando que só precisava de um cachorro para pagar meu inglês e dar continuidade no curso para ser comissário de bordo. Até que um dia arrumei meu primeiro cliente e fui me especializando no assunto.

Hoje sou treinador de cães, consultor de comportamento canino e passeador de cães. Essa história só um trechinho, mas tem muito mais coisa que já aconteceu comigo nesse mundo com os cães”.

Gostou da história do Diogo? Então vem pra cá contar a sua. Envie fotos e sua história com os pets nas nossas redes. As melhores estarão por aqui.

Curta, comente e compartilhe nossos conteúdos.

Compartilhe!