Nós brasileiros somos conhecidos pela empolgação e festividade. Não é a toa que em novembro já começamos a ver decorações natalinas e árvores festivas sendo montadas em casa.

Sabendo disso, resolvemos separar alguns filmes de Natal para que até o dia 25 você e seu peludo tenham muita diversão com esse clima. E o melhor: os filmes possuem cães também!

1- O Grinch

A versão live-action do desenho possui um peludinho fofo chamado Max. Ele é o verdadeiro herói da história se você analisar bem. Ele teve que arrastar todos esses presentes de Whoville. Max também é o mais sábio, mais ético dos dois personagens, demonstrando o desconforto sempre que o Grinch faz algo egoísta ou errado.

 

2- A Dama e o Vagabundo

Este pode não ser um filme de “Natal” por si só, mas é um dos melhores filmes de cachorro que também começa no dia de Natal. Lady é um presente de Natal para seu dono. Ao longo do ano, a dama sofisticada fica apaixonada por um vira-lata. No dia de Natal do próximo ano, vemos uma bela nova família de doggy iniciada pela Lady e seu amor.

 

3- Um cachorro chamado Natal

Este filme conta a história de um adolescente que convence seus pais relutantes a adotar um cachorro durante os feriados. Embora seja fácil de prever, esse filme proporciona todas as emoções da época natalina.

 

4- O Cachorro que Salvou o Natal

Com uma onda de assaltos na vizinhança, uma família adota o cão de guarda Zeus, ex-cão policial. Mas Zeus não está mais em plena forma e a família decide devolvê-lo, até que Zeus defende a casa de ladrões na noite de Natal.

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

 

Compartilhe!