Chegou ao Brasil a nova moda entre os tutores de cachorro ao redor do mundo. Um canal de televisão destinado especialmente aos nossos peludos para um momento de distração.

A Dog TV mostra ao seu peludo imagens sem os tons de vermelho e verde, tons que eles não enxergam muito bem e sons agressivos, que podem estimular negativamente o seu pet. Latidos, sons altos e agudos também estão fora dos programas de 2 a 5 minutos que inicialmente buscam acalmar e relaxar o seu cão.

Por enquanto o programa só está disponível para os assinantes da SKY, mas até o final do ano de 2017 já estará na programação da NET e da Claro TV, e para a VIVO, apenas em 2018.

De acordo com o fundador, Ron Levi, a intenção é dar um passatempo para o seu peludo enquanto você não estiver em casa ou estiver ocupado para brincar com ele. Mas, nós da Cão Ativo Club reiteramos o fato de que apenas colocar o seu pet na frente da televisão não é o suficiente para que ele não tenha desvios comportamentais. Por isso, considere contratar um passeador para gastar toda a energia do seu peludo enquanto você não está disponível! Atividade física diária é essencial.

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!