Ok, vamos admitir. O post a seguir é para poucos bolsos. Aliás, nem temos certeza se a invenção já está disponível em larga escala. Mas dá uma ideia do quanto a tecnologia vem se voltando para dar uma melhor qualidade de vida aos nossos cachorros.

Durante a reforma de sua própria casa, John Carnett ficou solidário ao olhar de seu labrador – que acompanhou a obra atentamente – e pensou consigo: além da minha, vou reformar a casa dele. E que reforma. A imagem abaixo é uma reprodução Popsci.

 

Barracão de zinco? Aqui não

 

A casa que Carnett fez parece algo de cinema: a casa tem painéis solares que captam a energia e mantém a temperatura interna estável em qualquer estação. Ela também é dotada de lâmpadas de led e a intensidade da iluminação pode ser controlada à distância pelo dono.

Goteiras? Que nada. O teto é revestido com polietileto e uma substância impermeabilizante. Quer mais requinte? A casa ainda possui uma câmera de segurança que acompanha todos os movimentos do cachorro em tempo real.

Pelo jeito só faltou mesmo uma banheira de hidromassagem. Curtiu esse post? Então mostra para nós. Curta, comente e compartilhe nossos conteúdos.

Compartilhe!