Para todos aqueles que querem se tornar um dogwalker ou já trabalham na profissão, hoje temos uma dica! É importante ter consigo durante os passeios, um kit especial para que você esteja preparado para qualquer emergência.

Além disso, alguns materiais são importantes para que o dogwalker deixe o passeio mais tranquilo e seguro.

Confira:

    • Material de limpeza: toalhas de papel, panos de limpeza e também um pouco de desinfetante, caso o cãozinho faça alguma sujeira em um local inapropriado, como no hall do prédio, porta de lojas, etc. Se o cachorro está passeando com você e suja algo, você deve fazer a limpeza.
    • Coleira extra: caso você precise utilizar uma coleira sua, ou a do cãozinho se danifique, é bom estar preparado!
    • Sacolinhas plásticas: nunca deixe as fezes dos cães espalhados pelo caminho!
    • Água: é importante que você e seu animal tomem água com frequência durante o passeio!
    • Cartões de visita: se você é um dog walker nunca se sabe quando e onde pode surgir alguém interessado em seus serviços!
    • Celular: Que tal documentar os passeios dos seus clientes e tranquilizá-los sobre o trajeto feito? Leve o seu celular com o aplicativo da Cão Ativo Club baixado! Com certeza é essencial!!

 

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!