Cafu chegou, foi adotado e já tem figurino

 

O nosso seguidor Hugo Filho, de São Paulo (PR), escreveu para nós do Cão Ativo Club e contou a história do seu encontro com o mascote Cafu. Nós só ficamos na dúvida se quem escreveu o texto foi ele ou próprio cachorrinho em agradecimento. Acompanhem.

“Boa tarde pessoal…já vou avisando pros meus amigos caninos que não adianta ficar com ciúmes que sou muito lindo e vou ficar grandão.

Me chamo Cafu, gosto muito de correr, morder os dedos do pé do meu dono e das visitas. Durmo de dia para quando chegar a noite brincar, latir, comer.. Mas meu dono está me ensinando algumas coisinhas que eu não sabia… A fazer xixi e cocô no lugar certo; que tem hora do café da manhã, almoço, jantar e um chazinho da noite.

Ah como gosto de um lar. Fui adotado, não pude ficar com minha mamãe e meus irmãozinhos. Mas estou num novo lar e meu dono vai me apresentar uns amiguinhos depois da vacina”.

Será que o Hugo e o Cafu estão contentes com a amizade? Não há dúvida que sim. E você? Quer ver sua história com o seu dog publicada aqui? Envie comentários com fotos em nossas redes sociais contando sua história. Quem sabe ela não aparece com destaque, como a do Hugo e a do Cafu?

E não perca o rumo: curta, comente e compartilhe nossos conteúdos.

Compartilhe!