Procurar um bom veterinário é uma das principais coisas que devemos fazer quando incluímos um cachorrinho em nossa família.

Esse vai ser o profissional que vai saber exatamente o que o seu peludo precisa em casos de doenças ou dúvidas que você possa ter sobre a saúde dele. Portanto, é preciso ter plena confiança no médico que você escolher.

Hoje, a Cão Ativo Club vai te ajudar a escolher o veterinário do seu cãozinho com algumas dicas!

  • Confiança

Se você não conhece nenhum médico de confiança, pergunte para amigos ou vizinhos se eles recomendam um bom profissional para você.

  • Experiência

Contratar um veterinário recém-formado pode ser legal, mas, não podemos brincar com a saúde dos nossos pets. Tente saber o histórico do veterinário que você escolheu, isso pode te mostrar a experiência que ele tem.

  • Atenção 24h

Se o profissional atende 24h no caso de uma emergência, esse é um diferencial. Já contamos aqui no blog sobre engasgos e coisas repentinas que podem acontecer com os nossos pets. Por isso, é preciso ter um médico na discagem rápida!

  • Proximidade

Ter um médico perto da sua casa é um diferencial bem importante quando falamos das emergências!

 

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!