“Síndrome de Snoopy” atacou um dog no Texas
O blog Cão Ativo Club retoma a história do cachorro texano Huckleberry, que optou por brincar de xerife em cima da casa dos donos, não se limitando à sua própria casinha (relembre aqui a parte 1).

Fato é que a atitude do cachorro começou a preocupar vizinhos e passantes. Tanto que muitos deles batiam à porta da família, sempre alertas com o perigo de uma queda.

E Huckleberry nem ligava.

Foram tantas interrupções na rotina da família que eles puseram um cartaz na porta da casa, alertando que Huckleberry gosta de ver o mundo do alto e de que ele está seguro.

“Huckleberry aprendeu a pular no telhado do nosso quintal. Nós nunca deixamos ele no quintal sem que haja alguém em casa. Ele não vai pular, a não ser que você o atice com comida ou com uma bola”, alerta o cartaz.

Em seguida vem a emenda e uma campanha para a web: “Agradecemos a preocupação. No entanto, por favor, não bata na nossa porta… nós sabemos que ele está lá em cima. Mas, por favor, fiquem à vontade para tirar fotos e compartilhá-las com o mundo com a hashtag #Huckertheroofdog” (Hucker, o cachorro do telhado, em tradução livre).

Gostou dessa pérola? Então curta, comente e compartilhe nossos “cãoteúdos”.

Compartilhe!