Um veterinário tem tanto contato com tutores e peludos que fica fácil para eles identificarem certos padrões ou comportamentos.

Em uma matéria da revista Reader’s Digest, alguns veterinários responderam perguntas sobre a profissão e coisas que eles nunca irão te falar!

1.O cachorro está acima do peso porque você também está…

Quem recompensa tudo com comida pra si mesmo, acaba fazendo o mesmo com os filhos e animais de estimação!

  1. Sabemos quando você está distorcendo os fatos…

Se seu cachorro aparece com um tumor gigantesco pendurado na pele, não adianta dizer que apareceu ontem.

  1. Pessoas que não querem gastar dinheiro

Isso acontece principalmente com pessoas que resgataram um cão. Animal gera despesa, não é porque ele foi de graça (adotado) que ele não vai dar as mesmas despesas ou até mais que um animal comprado. Saúde é uma caixinha de surpresas…

  1. Donos de animais parecem começar a falar e fazer perguntas no exato momento em que colocamos o estetoscópio no ouvido…

Não adianta falar nessa hora, o veterinário não consegue te ouvir.

  1. Nossa principal frustração é quando os clientes não seguem as nossas instruções depois de uma consulta…

Muitas pessoas interrompem o tratamento cedo demais ou não voltam para a consulta de retorno. Em seguida, eles se queixam de que o tratamento não funcionou!

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

 

Compartilhe!