Uma fotógrafa francesa teve a iniciativa de tirar fotos de Pitbulls para incentivar a adoção dos peludos. Essa raça, como já falamos por aqui, ainda sofre muitos preconceitos e geralmente, é deixada de lado em feiras de adoção.

Por isso, Sophie Gamand resolveu mostrar o lado artístico desses peludos em um ensaio maravilhoso e repleto de sorrisos caninos!

Curiosamente, em entrevista para a revista Speak For The Animals, Sophie disse que antigamente tinha medo de Pitbulls e que a ideia do ensaio veio desse medo. “Eu tinha medo de Pitbulls e era um medo profundo e alimentado a partir do que eu tinha lido na mídia”, disse.

Confira algumas fotos desse ensaio e se apaixone por esses peludos e todas as fotos você encontra no site de Sophie, aqui.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Baixe o App da Cão Ativo Club e fique por dentro das melhores dicas do mundo canino! Disponível na App Store e Google Play.

Se você tem algum tipo de problema específico que gostaria de tirar dúvida com a gente, mande um e-mail para contato@caoativoclub.com.br que o Fernando te responde!

Compartilhe!