Será que a turminha curtiu a novidade?
São Paulo está sempre surpreendendo. E quando o assunto é mundo pet, os empreendedores são capazes de coisas além da imaginação. O restaurante alemão Family’s Braugarten abriu um espaço aos sábados para que não apenas os donos, mas também os cães possam fazer suas refeições no local.

“A ideia é fazer um espaço bacana, que também ajude a educar os donos a pets a preparar seus cães para esse convívio social”, reforça a assessora de imprensa do restaurante, Maria Manso.

O espaço foi inaugurado no último sábado (6/5). Mas não vá pensar que é só ir chegando no local, que fica na Avenida Luiz Carlos Berrini, 1339, zona sul da capital paulista.

Confira a galeria de imagens do espaço:

 

Uma vez lá dentro, você é responsável pelo seu cão e ele por você. E tem regras a serem obedecidas. Se o seu cachorro não gosta de ser tocado, nem de interagir com outros cães, você recebe uma fita vermelha para amarrar na guia dele. Caso seu dog seja desses que gosta de socializar, passe o laço verde na coleira dele e tenham uma feliz visita.

“Observe e respeite a sinalização dos cães vizinhos – se seu cachorro tiver uma crise de ‘latidos’, leve-o para dar uma volta e se acalmar. A cada hora, pelo menos, ande com seu dog pela calçada para ele fazer xixi e esticar as patas. Não dê comida, nem permita que ele ‘mendigue’ nas mesas vizinhas (isso pode gerar brigas entre eles). Se estiver sozinho e precisar ir ao banheiro, peça ao garçom para ficar de olho no seu parceiro preso à mesa”, diz um folheto de orientação do Family’s Braugarten.

Outro espaço bem interessante no centro de SP que também é petfriendly é o Via Roosevelt. Localizado na Praça Roosevelt, noo coração da capital paulista. Além dos pratos incríveis servidos ali, os cães compartilham da companhia de seus donos com as regras sociais do local. Outra excelente opção.

Bacana a ideia, não? Curta, comente e compartilhe nossos materiais.

Compartilhe!