Vitória ficou feliz com a nota no TCC
Certa vez minha mãe chegou de um final de semana na casa de praia que a família tinha e trouxe no colo a Vitória, que tinha poucos meses de vida.  Ocorre que a minha mama estava andando pela vizinhança litorânea quando deu de cara com uma ninhada de vira latas (sem raça definida) e alguns vizinhos em volta.

Mãe e filhotes estavam todos magérrimos – já era baixa temporada – e um morador local a dizer algo como: “ou o pessoal pega (adota) ou vão morrer de fome”. Naquela altura todo mundo que estava em férias já tinha ido embora. Daí a mama se sensibilizar – louca por cachorros desde sempre que era – e daí o nome Vitória, claro.

Como a pequenina chorava muito em casa, e eu estivesse a preparar o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), não foram raras as vezes em que a pequena esteve em meu colo, inclusive teclando algumas palavras no teclado.

O ano era 2006. O resultado do TCC foi “plenamente aprovado” e divido essa com a Vitória, hoje uma senhora “boladona” de 11 anos, como registra a foto.

#cãoativo #cãoativoclub #diversão

Compartilhe!