A Dani não consegue nem fazer selfie “em paz”
A nossa seguidora Daniela Callegaro, de Santa Maria (RS), reconhece que gosta mais de cachorro do que de gente. E que de vez em quando tem alguns problemas com ciumeiras em casa. No texto abaixo ela apresenta seus “filhos” e sua história de amor com os pets.

“Atualmente eu tenho três cães: O Apollo, o Arthur e a Arthêmis. Os dois primeiros são irmãos, da raça Shih Tzu. A última é a minha caçula, uma Schnauzer miniatura. É muito amor envolvido nestas seletas embalagens peludas.

Então o caminho natural das coisas é que eu acabasse tendo algum trabalho relacionado ao mundo pet, já que, no final das contas, gosto mais de bicho do que de gente.

E foi assim que a vida me levou a fazer os cursos de Pet Sitter e de Dog Walker, um trabalho que me rende enormes doses de satisfação e sérias reprimendas dos meus filhos de quatro patas, que me farejam da cabeça aos pés, cada vez que volto para casa com cheiros de outros pets”.

Gostou? Então vamos lá: compartilhe sua história e a de seus pets conosco. As mais divertidas e curiosas você vai ver publicadas aqui.

Compartilhe!