Matilha rebelde passando pelo seu navegador
O nosso leitor Marcos Alexandre Rodrigues, de São Paulo (capital) é dog walker e levou literalmente uma bela rasteira da matilha que o acompanhava num passeio. Curtam a história dele.

“Certo dia estava passeando com uma linda matilha na região de Vila Leopoldina. Todos muito bem comportados. Durante o passeio um dos SRD (sem raça definida) parou para fazer o número dois.

Na sequência comecei a recolher e então, quando estava amarrando o cata caca, um dos shnauzer’s começou a fazer xixi em meu tênis (eu nem tenho cara de poste).

Ao me afastar, pra evitar tomar mais xixi no pé, acabei me enroscando em uma das guias e caí de pronto ao chão. Adivinhem onde? Sim, bem em cima do xixi.

O mais impressionante é que o cata caca estava intacto, consegui salvá-lo de uma trapalhada maior.

Por sorte não havia pedestres próximos à cena atrapalhada, mas acredito que os cães se divertiram com tal situação, e nada me convence de que eles não armaram isso pra mim.

Segue a foto “dos terríveis”.

E você? Também já foi vítima de “terríveis” de quatro patas ou tem histórias para contar? Comente no nosso blog e nas nossas redes sociais. Quem sabe a sua história não aparece por aqui?

#caoativo #caoativoclub

Compartilhe!