Não ouse tomar coelho da musa

 

Nessa altura do campeonato todo mundo já notou que a Ianca não economiza na hora de fazer pose para as fotos. Um paparazzi que ousasse persegui-la certamente teria bons cliques para publicar em suas manchetes. Desde que elas não fossem sensacionalistas, é claro.

Que o diga a minha amiga fotógrafa Heloisa Bortz, que fez um rico ensaio com a nossa mascote e extraiu dela imagens exuberantes. A que ilustra esse post, por exemplo, é uma maravilha.

Em tempos de Páscoa, Ianca e seu coelhinho não se separam. Ela meio que incorpora a Mônica, personagem central dos quadrinhos de Mauricio de Souza, e capricha nos cliques com seu brinquedo favorito à boca. E não ouse tirar o brinquedo dela. Percebeu a ligação com a amiga dos quadrinhos?

Não é uma graça a nossa menina? Não ousem negar. Como toda estrela, Ianca adora bajulação e não é chegada a críticas, senão as mais construtivas apenas.

Tem registros fotográficos engraçados do seu pet? Tira da gaveta e envia para o blog. E siga o líder: curta, comente e compartilhe nossos conteúdos.

Compartilhe!