Olha que legal que aconteceu em Buenos Aires!

Dois cachorrinhos de rua de Buenos Aires tiveram a sorte de cruzar com um humano muito bom durante um temporal que atingiu a capital argentina algumas semanas atrás. Completamente encharcados e bastante assustados, a dupla ganhou uma carona de um motorista de ônibus.

Foto: Reprodução/ Facebook @stellamaris.sanmartin.71

Passageiros registraram os cãezinhos dentro do ônibus e espalharam as fotos pela internet. A atitude do motorista foi bastante elogiada, inclusive pelos responsáveis pela empresa de transportes. Eles deixaram de lado o fato de animais não serem permitidos em ônibus para elogiar o funcionário pela compaixão que demonstrou pelos animais.

Para você ter uma ideia de como eles se sentiram bem acolhido, um deles até ficou deitado embaixo do banco do motorista. Segundo uma passageira, o motorista falava com os animais como se fosse o dono deles e não como se fossem cachorros de rua.

A identidade do motorista ainda é um mistério. Mas espero que descubram logo quem é. No meio de tantas notícias tristes, pessoas generosas assim merecem ter o nosso reconhecimento.

Foto: Reprodução/ Facebook @amorporlosanimalesdifusion

E aí, alguém sabe quem é esse motorista? Avisa a gente!

Compartilhe!