O que tem para o cardápio de hoje, hein?!

 

A Alimentação Natural (AN) é, digamos, a nova tendência na dieta dos nossos amigos de quatro patas. Nem tão nova assim já que, no Brasil, vem crescendo há pelo menos 10 anos. Nos Estados Unidos está em voga desde 1949.

A AN consiste em escolher e balancear nutrientes para cada espécie de cachorro com um único objetivo: atender às necessidades nutricionais de cada cão. A escolha dos nutrientes é pautada ainda pela idade dos cães, doenças já existentes, peso e porte de cada animal.

Outra vantagem é que a Alimentação Natural não contempla o uso de corantes, conservantes e outros agentes químicos na sua composição.

Sabe por que você e seu pet vão adorar a AN? Porque essa dieta reduz o odor dos cães, a pelugem fica brilhosa e os animais ficam menos vulneráveis a alergias e outras doenças de pele. Além disso, o odor das fezes fica bem reduzido com a adoção dessa forma de alimentação.

Quer adotar a AN para o seu pet? Procure um veterinário que vai examinar seu amigão de quatro patas e direcionar a melhor adaptação.

Dito tudo isso vamos ao título. Já não está na hora de tornar ainda mais saudável a alimentação dos seus pets?

Curta, comente e compartilhe nossos conteúdos

Compartilhe!