Nossa musa Ianca enfrentou uma doença grave
Ainda muito novinha, a Ianca teve uma virose muito forte, mesmo apesar de estar vacinada com todas as doses – inclusive vacina da giárdia. Fiquei aterrorizado pelo medo de perdê-la.

O resultado é que a virose fez minha filhotinha ficar internada por quase 15 dias. Eu a visitava todos os dias e pedi para o veterinário para ficar junto dela. Isso porque, mesmo sendo medicada com dois antibióticos possantes e diferentes, ela não respondeu ao tratamento. Chegou ao ponto de ficar quase desenganada.

Lembro que em um determinado dia fiquei muito preocupado com seu estado e resolvi tirá-la da clínica veterinária com soro na veia e tudo. Não recomendo a ninguém que faça isso. Admito que foi uma medida irracional e desesperada.

Meu plano era adaptá-la em casa para que, se viesse a morrer, que estivesse do meu lado. Foi a forma que encontrei de não deixá-la sozinha naquela situação limite.

No entanto, como que por uma dádiva divina, neste mesmo dia o veterinário trocou a medicação e a Ianca começou a responder melhor ao tratamento e foi se recuperando. Sempre com a minha presença e acompanhamento do veterinário.

E hoje, depois de quase onze anos dessa história de luta pela vida, a Ianca segue aí firme e forte e cada vez mais linda. Viva a minha gorducha!!!!

#caoativoclub #fernandobaiardi

Compartilhe!